Olá! Faça o login, ou clique aqui para se cadastrar!

Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho!
 

FAQ

Dúvidas frequentes (FAQ)

Como comprar?
Como funciona o prazo de entrega?

  • O Prazo de entrega varia de acordo com a escolha feita pelo cliente no ato da compra, que começa a funcionar após a validação de pagamento.
  • As entregas na região onde existe loja físicas, Betim, são feitas por frota própria e possivelmente podem chegar antes da previsão.
  • Entregas fora desta região são feitas via Correios ou transportadora, obedecendo à opção escolhida pelo cliente na hora da compra.
  • As entregas para listas de casamento são feitas conforme os convidados compram. Os presentes não ficam acumulados para única entrega, a não ser que os noivos façam esta opção ao criar a lista, deixando guardado em nosso depósito. Para controle dos noivos com lista na Armazém Casa e Presente é enviado, a cada compra de presente da lista, um e-mail indicando o produto comprado e quem envia.
  • Na loja virtual as listas com entrega em Belo Horizonte, Nova Lima e Brasília, contam com frete grátis para pedidos de valor igual ou acima do R$100,00 (cem reais).

Como funciona entrega e troca para listas de regiões fora de BH?

  • As entregas dos presentes fora de BH são feitas via Correio ou transportadora.
  • Ao comprar é gerado o frete e o convidado que está comprando o presente é quem arca com esta despesa, há uma simulação gerando o valor e ele decide se continua comprando já com o valor do frete discriminado.
  • Trocas de lista de casamento podem ser feitas nas lojas físicas, o presenteado deve trazer os produtos à loja  com produtos em perfeito estado e na embalagem original, dentro do prazo de até 60 dias após a data do casamento mediante prévio agendamento na loja.
  • Observação: Não aceitamos troca de produtos de voltagem 110v. por 220 v. ou vice versa.
  • A troca produtos pode ser feita por outros produtos e não há a possibilidade de se deixar ?crédito? para troca posterior, ou receber o equivalente em espécie.
  • Não há possibilidade de se usar transportadora ou Correios para troca de produtos.
  • Telefone da loja para agendamento trocas: 31-25716622. Ou 31-83987371.
 
Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual