Olá! Faça o login, ou clique aqui para se cadastrar!

Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho!
 

Política de Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e procendia, mas podem acontecer de alguma mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo ou podem apresentar alguma defeito de fabricação.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente pelo telefone:

(31) 2571-6622

de segunda a sexta-feira de 9 hs às 18 hs, ou

através do e-mail contato@armazemcasaepresente.com.br


Os produtos deverão retornar com a embalagem original e com etiquetas fixados no produto.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador (correios).

Em qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado ou quebrado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de algum acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 3 DIAS se sua compra for via site e até 48 horas para presentes recebidos através das lojas físicas.

RESSALTAMOS QUE:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme normas do código de defesa do consumidor.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, tendo sido previamente avisado ao SAC.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s).
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual